Entretenimento

Casal é flagrado fazendo sexo em cabine de fotos em shopping

O registro foi inicialmente publicado por um usuário na plataforma Snapchat e, posteriormente, voltou a circular pela internet

Um homem e uma mulher foram registrados mantendo relações sexuais dentro de uma cabine de fotos localizada em um shopping center na cidade de Birmingham, no Reino Unido. O registro foi inicialmente publicado por um usuário na plataforma Snapchat e, posteriormente, voltou a circular pela internet.

como aconteceu?

Na gravação, um grupo de jovens aparece reunido em torno da cabine de fotos, que está com as cortinas fechadas. Um indivíduo usando um moletom cinza se aproxima da estrutura.

Ele abre a cortina enquanto ri junto aos amigos, revelando uma mulher aparentemente praticando sexo oral em um homem. Em seguida, o jovem se afasta rapidamente, enquanto a mulher tenta fechar a cortina com urgência. A legenda dizia: “Na cabine de fotos da Bullring é uma loucura”.

Rapidamente, internautas começaram a fazer comentários sobre o casal. Um dos usuários escreveu: “Só queria que meu passaporte fosse emitido”.

Sexo em locais públicos

Casos de pessoas surpreendidas durante relações sexuais em locais públicos não são recentes. Sobre o motivo por trás desse comportamento, a psicóloga e sexóloga Laís Melquíades declarou ao Metrópoles que o que impulsiona algumas pessoas é a “adrenalina” provocada pela possibilidade de serem descobertas. A profissional da área de sexualidade falou:

O risco de ser pego libera uma avalanche de dopamina e faz tudo parecer mais intenso. É como um jogo proibido que desperta a rebeldia interna: desafiar normas sociais pode ser tão excitante quanto a própria situação. Essa conduta é conhecida como dogging e está relacionada ao universo do voyeurismo, mesmo que não haja de fato espectadores presentes.

o que diz a lei brasileira?

Entretanto, de acordo com o artigo 233 do Código Penal Brasileiro, “praticar ato obsceno em lugar público, aberto ou exposto ao público” constitui crime. A sanção prevista é detenção de três meses a um ano ou pagamento de multa.

Veja mais