Aline Campos |
Foto: Reprodução/ Tv Globo
Aline Campos, primeira eliminada do BBB 26, está assimilando a experiência do confinamento do reality show da TV Globo. Fora da casa desde a noite de terça-feira (20), a atriz, modelo e bailarina recordou que, no primeiro mercado da Xepa, os outros brothers não atenderam ao seu pedido pela caixa de ovos. Ao reivindicar, ela acabou discutindo com a sister Ana Paula Renault.
"Eu me senti muito incompreendida, porque com as estalecas que eu dava para fazer a compra coletiva, eu também comprava a carne da galera e outros itens que eu nem consumia. Na minha cabeça, não fazia sentido nenhum alguém me privar de, com o meu próprio dinheiro, – mesmo eu participando do 'ratatá' da carne que eu não comia – comprar uma caixa de ovos. Então, eu me senti, sim, injustiçada, por pura implicância", declarou.
No primeiro paredão, Aline Campos recebeu 61,64% dos votos, perdendo a disputa para Ana Paula Renault, e Milena, que receberam 5,86% e 32,50%, respectivamente.
Apesar da saída precoce, ela avalia que a experiência no reality trouxe novas compreensões de mundo.
"Acho que ainda vou ter muitos aprendizados no pós-BBB por estar me analisando, entendendo como eu sou nas reações e tudo mais. Há um momento na nossa vida em que a gente consegue escolher mais as pessoas com quem a gente convive e isso torna a nossa vida mais confortável. Se eu não quero estar com você, eu não preciso. Só que quando você está com pessoas com quem você não quer estar, existem muitos aprendizados que a gente só entende vivendo", disse.
De acordo com Aline, o processo pós-BBB é gradual. "Ainda estou assimilando tudo, a ficha demorou a cair quando eu entrei e está demorando para cair agora que eu saí. Eu acho que o aprendizado é sobre lidar com emoções que eu não escolho, porque no dia a dia, graças a Deus, hoje eu posso escolher quem está do meu lado", afirmou.