Elisa Klein e Pedro Spindola |
Foto: Reprodução / Instagram e Globo
A modelo Elisa Klein, de 28 anos, afirmou que só percebeu uma possível “segunda intenção” de Pedro Henrique após uma prova na Casa de Vidro do BBB 26, realizada em Porto Alegre, depois de analisar o contexto do jogo e atitudes do participante dentro da casa, incluindo um episódio envolvendo Jordana.
Entenda o caso
Selecionada para o Quarto Branco, Elisa explicou que, durante a dinâmica, ela e Pedro precisavam sustentar uma laranja apoiada na testa pelo maior tempo possível e que, quando a fruta caiu, o vendedor ambulante aparentou se aproximar para dar um selinho. “Na hora da prova, eu não identifiquei nenhuma maldade, porque eu realmente estava bem focada em fazer a prova”, contou Elisa, à Quem.
Segundo a modelo, a percepção mudou após assistir aos vídeos e observar o comportamento de Pedro em outro momento do reality. Ela disse que passou a reinterpretar a situação depois que ele tentou beijar Jordana à força na despensa da casa mais vigiada do Brasil.
“Mas depois, com todo o contexto, vendo o que ele fez dentro da casa do Big Brother com a Jordana, vendo os vídeos da minha prova com ele, eu consegui sentir uma segunda intenção ali. E aí, se colar, colou, né? Mas, na hora, eu não identifiquei”, finalizou.