BBB26


Atualizado em

BBB 26: Jonas Sulzbach revela se houve traição no término com Mari Gonzalez

A declaração foi feita durante conversa no Big Brother Brasil 26, após questionamentos de outros participantes sobre o fim do namoro

Jonas Sulzbach afirmou, nessa quarta-feira (18), que não houve traição no término de seu relacionamento com Mari Gonzalez. A declaração foi feita durante conversa no Big Brother Brasil 26, após questionamentos de outros participantes sobre o fim do namoro.

Questionamentos sobre novo envolvimento

O assunto surgiu quando Jonas comentou que está conhecendo uma pessoa em São Paulo. “É uma específica, não é?”, perguntou Ana Paula.

“Não é uma específica. Não, sim… até tive que tirar o pé um pouco assim, porque estava dando problema”, respondeu, sem detalhar a situação.

Motivo do término

Durante a conversa, Chaiany questionou o motivo do fim do relacionamento com Mari. Jonas afirmou que a decisão ocorreu após um desgaste natural da relação.

“Chega uma hora que… acaba. Olhava assim, estava mais amizade que qualquer coisa”, disse. Ele completou: “Aí foi uma conversa e, nessa conversa, ‘ah, vamos dar um tempo’… e terminamos”.

Nega traição

Jonas reforçou que o rompimento aconteceu de forma tranquila e negou qualquer traição. “A gente terminou super de boa… foi tranquilo […] Teve gente que falou ‘ah, traiu’… não teve nada de traição, não teve nada de ninguém aprontar com ninguém. Até hoje a gente se respeita muito”, afirmou.

Questionado se os dois mantêm amizade, respondeu: “Com certeza. Nesse tempo que eu estou aqui, ela deve ter ido lá em casa ver os cachorros”. 

Defesa fora da casa

Fora do programa, Mari Gonzalez saiu em defesa de Jonas nas redes sociais. Atualmente, ela mantém um relacionamento com o cantor Pipo Marques e declarou estar na torcida pelo ex dentro do reality.

Assista aos episódios do Entretêcast, podcast do Entretêmeio