BBB26

BBB 26: Ex-namorada acusa Pedro de traições e agressões durante relacionamento

Em um longo desabafo, Ysa contou detalhes do início do relacionamento e disse que conheceu Pedro quando ainda era muito jovem

Ysa, que se identificou como ex-namorada de Pedro, participante do BBB 26, usou o Instagram, nesta semana, para acusar o vendedor de flores e trufas, de 22 anos, de infidelidade, mentiras, ameaças e agressões físicas, relatando episódios ocorridos ao longo de um relacionamento de dois anos e afirmando que decidiu falar agora por considerar injusta a imagem construída pelo brother no reality.

As acusações contra o participante

Em um longo desabafo, Ysa contou detalhes do início do relacionamento e disse que conheceu Pedro quando ainda era muito jovem. “Tive um relacionamento de dois anos com o Pedro, que está no BBB 26. Conheci o Pedro quando eu era uma menina muito nova, muito nova mesmo. Ele já era mais velho. Ele era muito trabalhador, pronto para qualquer coisa... Ele sempre comentou que não tinha um lar estruturado e uma relação boa com os pais”, afirmou.

Segundo ela, o namoro terminou após irmãos relatarem supostas traições frequentes. Mesmo assim, Pedro teria mantido uma relação próxima com o pai dela, o que gerou conflitos familiares e até problemas judiciais. “Meus irmãos começaram a descobrir muitas traições do Pedro. A gente sempre morou em cidade pequena e todo mundo conhecia a gente”, explicou.

Ysa afirmou ainda que o ex-namorado não aceitou o fim da relação e passou a ameaçá-la. “Ele não gostava disso e me ligava falando que se soubesse onde eu estava ele ia chegar quebrando tudo, que se soubesse que eu estivesse com alguém, ia bater na pessoa... Ele começou a me ameaçar. E assim começou a se tornar um inferno a minha vida”, disse.

Ela também relatou episódios de infidelidade envolvendo o uso do carro da família. “Uma menina da minha cidade postou foto no carro do meu pai. Essa menina encontrou com a minha irmã e falou atrocidades da minha família, zombou da cara da minha irmã”, contou, afirmando que a situação se tornou pública na cidade.

De acordo com Ysa, o relacionamento foi retomado no início de 2024, com apoio inicial do pai, mas teria se tornado ainda mais conturbado. Ela acusou Pedro de agressões físicas. “No meio desse rolo todo, ele já tinha me dado altos cacetes. Eu perdoava. Ele me tratava igual lixo”, declarou.

O desabafo também incluiu uma disputa envolvendo a casa da avó dela, onde Pedro morava. “Nunca passei por uma situação tão humilhante de um ex-namorado meu conseguir me expulsar da minha própria casa”, afirmou, dizendo que ele chegou a acionar a polícia.

Por fim, Ysa disse que resolveu tornar o caso público após ver entrevistas do brother. “Quando vi a história do moço bonzinho e menino sofrido, na hora não dei importância, mas pensei, ‘será que é justo ele enganar todo mundo?’. Não acho certo”, concluiu. Procurada pela imprensa, a equipe que administra o perfil de Pedro não se manifestou até o momento, assim como sua noiva, Rayane Luiza, que espera um filho dele.

Assista aos episódios do Entretêcast, podcast do Entretêmeio