Rayne Luiza, ex-mulher de Pedro Henrique Espíndola |
Reprodução
Rayne Luiza, de 20 anos, ex-mulher de Pedro Henrique Espíndola, que deixou o BBB 26 após um episódio de assédio contra Jordana, voltou a falar publicamente sobre a separação. O episódio aconteceu no último domingo (18) pouco antes do brother apertar o botão e ser eliminado do reality.
Nesta terça-feira (20) ela usou os stories do Instagram, para agradecer o apoio que vem recebendo e comentar o momento pessoal delicado.
"Passando aqui pra agradecer todo carinho, toda mensagem que venho recebendo, minha família, minha mãe principalmente”, disse.
Grávida de 7 meses da primeira filha do casal, Rayne enfatizou que, por enquanto, pretende focar em si mesma e no bem-estar da pequena.
“A ficha demora um pouquinho pra cair, muita coisa pra assimilar, mas vai ficar tudo bem. Agora é virar a página, focar em mim e na Aurora. E é isso, gente. Muito obrigada pelo carinho e apoio de vocês", disse.
Ela destacou que sua principal preocupação está relacionada à segurança da criança e ao possível contato da filha com o pai no futuro. “O meu medo não é não conseguir criar minha filha, mas de ele ter contato com ela”, declarou.