A atriz Vitória Strada, integrante do elenco do BBB25, compartilhou detalhes sobre o término de sua relação com Marcella Rica, também atriz, durante uma conversa com outros participantes do programa nesta quarta-feira (22/1). Apesar da separação, Vitória afirmou que ambas ainda nutrem grande afeto uma pela outra.
sobre a conversa
Enquanto conversava com os colegas de confinamento, Strada mencionou o carinho que continua sentindo pela ex-noiva. O fim do noivado foi anunciado em julho de 2023, encerrando uma relação de quatro anos. “Nós terminamos, mas continuamos nos amando muito. Esse amor sempre existirá, e faço questão de deixar isso claro”, declarou a participante.
Na sequência, Vitória fez questão de ressaltar qualidades de Marcella Rica. “Ela é uma pessoa extraordinária. Nossa separação foi a maneira que encontramos de preservar o nosso amor. Ela é alguém que quero manter na minha vida para sempre, pois teve um papel muito significativo na minha trajetória”, completou.
Descoberta amorosa e representatividade
Vitória também comentou sobre sua experiência ao se apaixonar por uma mulher, algo inédito em sua vida até então, já que seus relacionamentos anteriores haviam sido com homens. “Eu interpretava mocinhas nas novelas das seis e, até aquele momento, só havia namorado homens. Mas me apaixonei e encarei isso da forma mais natural possível. Ainda assim, é triste ver como o preconceito persiste”, revelou.
A atriz mencionou que o relacionamento acabou inspirando outras pessoas. “Certa vez, enquanto fazia um exame, uma mulher se aproximou e disse: ‘Posso te contar minha história? Fui apaixonada por uma mulher por 20 anos, e ela por mim, mas nunca pudemos viver nossa relação. Hoje ela já faleceu’. Ficamos muito emocionadas. É por isso que acredito que essa representatividade é tão importante”, relatou.
Relacionamento e amizade
Em outubro do ano anterior, durante uma entrevista ao jornal O Globo, Vitória comentou que, mesmo após o término do noivado, manteve uma relação de amizade com Marcella Rica. “Tenho uma boa convivência com todos os meus ex-parceiros. É algo do meu jeito de ser, pois sou tranquila e evito conflitos”, explicou.
Ela acrescentou que prefere lidar com questões pessoais por meio do diálogo. “Seja com uma amiga ou em um relacionamento amoroso, quando surge algo a ser resolvido, opto por conversar. Acredito que isso seja reflexo de muita terapia. Minhas relações, tanto ao começar quanto ao terminar, sempre envolveram muita conversa e entendimento”, concluiu.