BBB25


Atualizado em

Marido de Daniele Hypolito fala da relação entre ela o irmão no BBB25: “Opostos”

O dançarino compartilhou detalhes sobre a escolha de sua mulher em ingressar no reality show ao lado de seu irmão, Diego Hypólito, e também sobre o vínculo que compartilham

Fábio Castro, esposo de Daniele Hypólito, revelou informações sobre a participação da ginasta no BBB25. Para a "coluna Fábia Oliveira", o dançarino compartilhou, em caráter exclusivo, detalhes sobre a escolha de sua mulher em ingressar no reality show ao lado de seu irmão, Diego Hypólito, e também sobre o vínculo que compartilham.  

sobre a entrevista

O coreógrafo de Buchecha, que anteriormente formava dupla com Claudinho, também abordou a relação da companheira com sua imagem corporal e confiança, além de expor como está vivenciando o dia a dia fora do convívio com Daniele e como tomou conhecimento da proposta para que ela integrasse o programa da emissora Globo. Eles mantêm um relacionamento de uma década, sendo quatro anos como marido e mulher oficialmente.

entrevista de Fabia Oliveira na íntegra

A Dani, claramente, sente sua falta no BBB. Como está o seu coração aqui fora?

Eu também sinto muita falta da minha bênção. Somos muito unidos aqui fora, grandes companheiros. Meu coração fica apertado, mas sei que ela está realizando um grande sonho ao participar do BBB. Então, por mais que eu sofra com a saudade, assim como ela, quero muito que a gente só se veja no final do programa.

A Dani abriu o coração e falou sobre a falta que ela sente de receber carinho de amigos e familiares. Disse que somente você e a mãe dela trocam carinho com ela. A Dani não tem amigos? Como você recebeu esse desabafo?
Nós temos poucos e bons amigos. Sobre os amigos, é claro que depois que ela se aposentou tudo mudou muito, muita gente se afastou e depois que ela ficou doente mais pessoas se afastaram ainda. Claro que ela ainda mantém poucas e verdadeiras amizades que vieram atrás do esporte, mas mudou muita coisa. Confesso que chorei ao ver o desabafo dela, porque sei o quanto foi difícil para ela se abrir com pessoas que acabou de conhecer, ainda mais em um programa para o país inteiro assistir. Mas acredito que foi muito importante, tanto para os participantes entenderem como ela se sente, quanto para o Brasil compreender o que passa no coração dela.

Por que a Dani aceitou ir para o BBB?
A minha bênção e o Diego vêm de outra geração do esporte, uma época marcada por muito sacrifício. Não que hoje não exista sofrimento, mas eles foram pioneiros, sabe? Mesmo assim, nunca tiveram o reconhecimento que mereciam. Por isso, ainda têm muitos sonhos por realizar. Um deles é conseguir reconstruir a casa da mãe, que foi perdida quando foram despejados. Outro sonho da Dani é terminar de pagar a nossa casinha e garantir uma vida mais segura financeiramente. Além disso, ela acredita que o programa pode abrir muitas portas para ela, em várias áreas.

Ela cogitou a te levar como dupla para o BBB?

Lembro como se fosse hoje do dia que a gente descobriu que o BBB seria em dupla e na mesma hora eu já falei pra minha bênção que deveria ser ela e o Diego e ela concordou, ela como muito determinada sempre, me disse que não saberia como, mas que ela estaria no BBB 25 e assim foi. A gente sempre conversava sobre isso, e eu sempre disse que o Diego deveria ser a dupla dela. Tenho certeza de que, apesar dos desafios, é o melhor para os dois. O Diego já tinha sido convidado antes, mas só aceitou entrar desta vez por causa da Dani. Eles se equilibram e, mesmo com as brigas normais de irmãos, são a melhor dupla que poderiam ter.

Dani faz terapia aqui fora? Em pouco tempo de confinamento a gente já percebeu que a Dani tem muitas questões que a incomodam profundamente…

Então, quando ela estava na seleção ela sempre teve esse acompanhamento de terapeuta, depois que se aposentou passou a não ter mais, quando ela passou pelos problemas sérios de saúde, ela voltou a ter por um período, mas totalmente focado no que ela passou no hospital, que foi bem pesado também. Mas agora ela não está mais com esse acompanhamento não. Mas eu concordo que é algo bem importante não só pra ela, mas para todas as pessoas.

Dani também falou que sente vergonha de seu corpo. Ela foi uma atleta olímpica! Como vocês dois lidam com essa questão?
Então, depois que ela passou por sérios problemas de saúde e precisou tomar muitas medicações, ela passou a enfrentar essa questão, de ter vergonha do próprio corpo, de evitar até ir à praia, que é algo que ela sempre amou, mas eu como marido sempre converso com ela e reforço o quanto ela é linda, o que não é nada difícil pra mim, porque de fato, pra mim, ela é a mulher mais linda que existe nesse mundo. Para aliviar esse sentimento dela nós começamos a fazer caminhadas as segundas, quartas e sextas e terças e quintas ela começou a fazer a minha aula de ritmos, que é uma aula aeróbica. Além disso, a gente estava tentando malhar pelo menos três vezes na semana, para realmente aliviar esse sentimento dela. Mas pra mim ela está perfeita, eu só quero que ela se sinta bem, ela se sentindo bem, eu estou bem.

Acha que a Dani e o Diego formam a dupla mocinha e vilão?
Não acho que a minha bênção e o Diego se encaixem exatamente na ideia de mocinha e vilão. Eles têm personalidades diferentes que acabam se complementando, e isso é o que torna a dupla tão interessante. A Dany tem um jeito mais tranquilo e estrategista, enquanto o Diego é mais impulsivo e intenso. Isso não os coloca em lados opostos, mas mostra como eles se equilibram.

Dani foi atleta premiada, representou o Brasil em olimpíadas… ela precisa do prêmio do BBB?
Infelizmente, sim. Nem a minha bênção, nem o Diego deveriam precisar do prêmio, considerando tudo o que já fizeram pelo esporte do Brasil e do mundo. Mas, infelizmente, eles não receberam o reconhecimento que merecem. Falando pela Dany, nós temos uma casa financiada, levamos uma vida simples e, como qualquer outra família, enfrentamos instabilidades financeiras. Não passamos por dificuldades como fome, mas também não temos uma situação financeira confortável.