BBB25


Atualizado em

BBB 25: Vilma comemora permanência na casa e avisa Diogo: 'Estou no limite'

A dupla de mãe e filho celebrou o resultado, reforçando a intenção de aproveitar ao máximo a experiência no reality

Depois da eliminação de Marcelo e Arleane no primeiro Paredão do BBB 25, Diogo e Vilma aproveitaram o momento para refletir sobre a continuidade no jogo e traçar novas estratégias.

O que aconteceu?

A dupla de mãe e filho celebrou o resultado, reforçando a intenção de aproveitar ao máximo a experiência no reality. Diogo foi direto sobre os próximos passos: 

“Vamos seguir aproveitando o máximo, sendo feliz, se conectando, vivendo, jogando. Aproveitando tudo o que precisa aproveitar, viu?”

Vilma, por sua vez, destacou os desafios que enfrenta dentro da casa. 

“Estou feliz, mas estou indo no meu limite. Eu estou vendo onde dá para chegar, onde dá para falar. Tenho a minha hora, tenho o meu momento.”

A primeira eliminação

Arleane e Marcelo foram os primeiros eliminados do BBB 25 com 55,95% dos votos. O casal disputou o paredão desta terça-feira (21) com Diogo e Vilma (36%) e Edilberto e Raissa (8,05%). No total, foram 6.518.180 votos. 

Em seu discurso, Tadeu Schmidt iniciou falando de duplas. "De 24 para 22 pessoas. Em 25 edições, já vimos duas pessoas saindo numa mesma eliminação, mas agora é realmente uma dupla. Com fortes laços afetivos. E quis o destino que duas pessoas da mesma família."

''O BBB 25 trouxe relações diferentes. As DR's de um casal, com anos de relacionamento. O amor de pai e filha, o cuidado um com o outro. Uma dupla que tem uma filha adolescente vivendo o sonho ao lado do pai. E do outro lado, um filho do lado dos 40, mas quem primeiro chegou a se inscrever foi a mãe dele'', seguiu.  

O apresentador continuou. "Olha que riqueza de histórias. E uma delas chega ao fim. O primeiro Paredão, embora cruel, tem algo legal: ninguém faz ideia do que está acontecendo. Hoje é difícil prever o resultado. Primeiro Paredão sempre levanta aquela peninha. Se tivesse mais tempo, poderia render tempo... Mas será que é questão de tempo?".