BBB24


Atualizado em

Vereador é acusado de misoginia após ofender Isabelle, do BBB 24

Ao tentar elogiar o motorista de aplicativo Davi Brito, após lembrar dos ataques racistas que o mesmo já sofreu, o vereador despertou a fúria de seguidores, sendo acusado de misoginia e machismo.

Um pronunciamento do vereador de Salvador, Kiki Bispo, do União Brasil, causou revolta em fãs da amazonense Isabelle Nogueira. Ao tentar elogiar o motorista de aplicativo Davi Brito, após lembrar dos ataques racistas que o mesmo já sofreu, o vereador despertou a fúria de seguidores, sendo acusado de misoginia e machismo.

"Um rapaz que venera sua família, que não tem aceito os apelos das cantadas de Isabelle, e tem se mostrado fiel a sua esposa", afirmou o político, que outras vezes já apareceu ao lado da mãe de Davi.

REVOLTA: Logo, a torcida da sister e outros internautas que não gostaram do teor da fala do político fizeram a tag "Isabelle merece respeito" ficar entre as mais lidas do X (antigo Twitter). A equipe da manauara se pronunciou pelo Instagram repudiando a fala de Kiko Batista.

"Desta vez, a fala veio carregada de misoginia e machismo. Tão ruim quanto a injúria racial e a xenofobia, é a misoginia. Isabelle é uma mulher livre, mas em momento algum faltou com respeito ou fez qualquer investida contra algum participante. O desrespeito e a discriminação contra as mulheres são questões sérias que afetam muitas de nós e devem ser combatidas", escreveu o perfil.