O BBB 23 nem começou e já está causando polêmica. Nesta terça-feira (10), espectadores do reality show encontraram no Twitter diversas postagens antigas da participante da casa de vidro Giovanna Leão e a acusam de racismo.
Na rede social, a jovem que disputa uma vaga para entrar no BBB 23, que começa na próxima segunda-feira (16), usou a expressão 'macaco' mais de uma vez para se referir a pessoas que estavam ameaçando hackear sua conta.
Em uma conversa, usuários da rede social alegam que a empresária no ramo da beleza de utilizar um suposto termo considerado racista.
LEIA MAIS
Após a repercussão, a influenciadora conhecida como Preta Demais escreveu: "Se vocês forem muito racistas lembrem de disfarçar um pouco antes de ir pro bbb".
Pelo Twitter os administradores da conta da participante da casa de vidro do BBB 23, repostaram um comentário de um seguidor que dizia que as conversas estariam fora do contexto.
Pra quem tá chamando a @giovannafleao de forçada, é porque realmente não teve o privilégio de conhecer uma mulher tão incrível e espontânea quanto ela, que não abaixa a cabeça pra ninguém, e que defende os seus como uma verdadeira LEOA! Com você até SEMPRE! 🦁❤️ #teamgiovannaleao
Dentro da casa de vidro, Giovanna explicou o contexto do seu suposto tweet racista. A participante disse que foi assediada e ofendida com diversos insultos por um jogador gringo de Lol e apenas rebateu ele com as mesmas ofensas.
A empresária ainda relatou: "Não ligo para cancelamento".
Giovanna se explicando de novo na casa de vidro sobre os tweets racistas, dizendo que não apagou porque não tem medo de cancelamento. #BBB23
pic.twitter.com/pTqo1j3FgW