Na noite desta segunda-feira (11), Gustavo voltou a ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, por ter recebido uma baita "passada de pano" da Globo durante a edição do BBB22. Acontece que um VT polêmico do brother foi exibido, mas com partes cortadas, para tirar a problemática da cena. As informações são do portal UOL.
Durante a madrugada o barechal em direito conversava com PA e Pedro Scooby, e cogitou dormir no quarto lollipop. O paranaense explicou que havia vencido o grupo formado pelos brothers que dormiam no cômodo, e se comparou à Adolf Hitler (1889-1945), chocando automaticamente os famosos.
"Quando Hitler dominou Paris, ele não dormiu em Paris?", questionou Gustavo "Que loucura, que comparação!", comentou Paulo André, mostrando estar perplexo pelo o que ouviu.
LEIA MAIS
BBB22: Eli se irrita com Natália e faz sister chorar após ao vivo
Ex-BBB Rodrigo Mussi segue em estado grave, diz irmão Diogo
Barco que levava ex-BBB e influencers encalha durante festa em Brasília
Arthur Picoli desmente Pabllo Vittar, que falou que ex BBB deu em cima dela
"Porr*, foi mal. Não queria me comparar a ele, nunca... Mas eu digo, quando você ganha guerras, não dorme no território inimigo? Bota a bandeira lá?", disse Gustavo, se justificando.
Durante a edição na Globo apenas a retratação do brother foi exibida, como se a alusão tiviesse sido apenas à guerras no geral. "Não acredito que o BBB não mostrou o Gustavo sendo nazista", escreveu uma internauta. "A Globo passando pano pro Gustavo e fingindo que ele não foi nazista.. fala sério", comentou outro.
ARTHUR COMENTA TRAJETÓRIA DE VYNI
Arthur Aguiar conversou com Eliezer sobre a participação de Vyni no BBB22. Apesar de ter sido o melhor amigo do designer durante sua permanência no confinamento, o bacharel em direito acabou sendo criticado pelo amigo por conta de suas atitudes na casa.
"Entendo que o Vini não tinha movimentação no jogo, que ele estava apagado. Ainda acho que pela história de vida dele...", lamentou o empresário."Mas o Tadeu bate nisso desde o início. Que é sobre aqui e não sobre a história. Não é sobre isso. E foi aí que eu acho que ele errou, na minha opinião. Ele realmente se anulou", explica Arthur.