Eslovênia explicou, no seu raio-x desta manhã no "BBB 22" (TV Globo), que, embora tenha se aproximado das "comadres" (grupo composto por Linn da Quebrada, Jessilane e Natália), ela ainda se considera parte de um grupo diferente.
LEIA MAIS
BBB 22: Quem é Lucas Bissoli, o 10º eliminado com 77,54% dos votos
Lucas é o 10º eliminado do BBB 22 com 77,54% dos votos
Boninho vai entrar no BBB 22 no próximo sábado e promete 'mudar tudo'
Lucas, Paulo André e Pedro Scooby estão no Paredão no BBB 22
Entenda a treta entre Natália, Eliezer, Jessilane e Linn na festa do BBB 22
BBB 22: Xuxa Meneghel compra briga e sai em defesa de Arthur Aguiar
Gustavo critica produção do BBB 22 e reclama de falta de bebida em festa
Juliette sobre torcida no “BBB 22”: “Seria bonito ver a Lina ganhando”
A sister começou seu depoimento com um desabafo: "Tô me sentindo muito estranha, de verdade. Acho que todo dia tô acordando com um sentimento muito... de coração apertado, sabe? Tô sentindo muita falta do Lucas. Estava muito apegada a ele. Mas acho que, com uns dias, consigo administrar um pouco isso".
"Queria conversar com vocês sobre as minhas últimas movimentações. Eu e o Eli, a gente começou a se aproximar mais das meninas [Lina, Natália e Jessi]. Não sei se ficou muito claro, mas quero que vocês saibam que a nossa 'aproximação', entre áspas, é por termos alvos em comum. Mas a pessoa aqui dentro em quem eu confio é o Eli", frisou.
"Ontem eu conversei com o Arthur e ele disse que tinha uma percepção um pouco diferente, e isso me preocupou. Quero falar mais sobre isso. Quero, também, entender, mas, acima de tudo, deixar claro que o meu time sempre foi e sempre vai ser o Eli".