BBB20


Atualizado em

BBB20: Hadson se decepciona com número de novos seguidores

Em diversos momentos o paraense se disse julgado pelas sisters e detonou Manu Gavassi

Logo após ser eliminado do BBB 20 com 79,71% dos votos na noite de ontem, Hadson foi entrevistado por Fernanda Keulla no Rede BBB, programa exibido na plataforma Globoplay na madrugada desta quarta-feira (12). Na conversa, o ex-jogador falou sobre sua passagem pela casa. Em diversos momentos o paraense se disse julgado pelas sisters e detonou Manu Gavassi, quando perguntado sobre com quem ele achava que não sairia do jogo: "Eu queria obter algumas respostas, das pessoas que levantaram bandeira e me julgaram. Me feriu muito o comportamento da Manu, tem uma soberba muito grande. Eu não tenho nada contra a Manu fora da casa, mas lá [na casa] é a dona da razão".

Aparecer na tela da Globo todos os dias durante três semanas deveria ser uma explosão de novos seguidores nas redes sociais. Com Hadson não foi diferente, porém número não o agradou. O brother teve um crescimento de 2000% no número de seguidores. Ou seja, pulou d 4 mil para 86,2 mil, registrado no instante em que era entrevistado por Fernanda Keulla. “Esperava mais, esperava bem mais”, revelou.

Hadson também se justificou sobre seu momento mais polêmico dentro do programa quando, em uma conversa com Lucas, Felipe, Petrix e Guilherme, chegou a criticar Mari Gonzalez (o ex-brother comentou na ocasião: "A atitude de uma mulher que tem relacionamento não é essa"): "Brinquei na hora errada. A gente estava num papo bastante solto entre os homens e eu falei uma situação, na verdade eu peguei essa informação dos meninos que estavam lá e eu peguei como forma de jogar o verde para Gizelly e Marcela”.

"Eu fiz isso com uma pessoa que sabe jogar, que tem as malícias de jogo. Parecia que ela estava seduzindo o Lucas, todos ali na jacuzzi tinham a mesma percepção. A gente não combinou nada, a gente achou que tava jogando. A gente achou que ela [Mari] estava jogando com a gente e resolvemos jogar com ela. As coisas ficaram em cima de mim porque achavam que eu manipulava os meninos", continuou o ex-jogador de futebol. Hadson também relembrou a passagem de Petrix no programa: "Px é muito jogador, ele analisa igual a mim. Ele percebe até os passos das pessoas. Se fossem 18 anônimos, seria mais fácil, eu estaria lá ainda.

Fernanda Keulla perguntou para o eliminado da semana sobre sua percepção sobre a chegada de Ivy e Daniel, que revelaram para as sisters a repercussão dos comentários feitos por parte dos brothers, e Hadson voltou a dizer que, se caso a Casa de Vidro tivesse sido em Belém do Pará, o retorno do público seria diferente: "Isso é injusto, elas entram com informações e passam só para um determinado número de pessoas para que joguem uma contra as outras. Imagina se a Casa de Vidro fosse em Belém, vocês acham que eles iam passar essas informações?".