Façam suas apostas. O BBB 19 está dando o que falar e desabafar! Gabriela abriu o coração para Rodrigo e relembrou de um momento importante na sua adolescência.
Logo cedo a sister descobriu que era homossexual, entretanto, a aceitação não foi fácil. No começo, a paulista procurou auxílio na religião, pois achava que estava errada em sentir o que sentia. "Quando eu percebi que eu gostava de meninas, eu comecei a ir na igreja, pedi para Deus tirar isso de mim. Eu tinha uns 14, 13 anos. Rezava, rezava, rezava, pedia, pedia... que estava errado, que minha mãe ia ficar chateada", começou a contar.
Na época, a jogadora não queria estar na situação e procurou a ajuda de um padre. Gabi disse também que chegou a falar com um padre sobre o assunto: "Eu peguei e falei para ele que estava errado, que eu estava sentindo coisas estranhas há muito tempo, que eu não queria sentir e queria dar exemplo para minha mãe. Aí ele falou: 'Você acha que isso daí é seu maior erro?'. Eu falei: 'É'", revelou.
O religioso não deixou de falar sobre os sentimentos de Gabi e continuou seu discurso. "Você está se torturando à toa, está se machucando à toa. Você não precisa, você é muito nova para ficar sentindo tudo isso. É muita coisa para você sentir sozinha. Estou feliz que você veio falar comigo, mas eu acho que você deveria falar com a sua mãe sobre isso", finalizou.