Carrie Fisher, a Princesa Leia de "Star Wars" entrou em uma briga essa semana, ao afirmar que seu velho amigo John Travolta é gay, segundo conta o "The Sun".
Os boatos sobre o ator, de 56 anos, já têm circulado há algum tempo, e os advogados dele inclusive tomaram recentemente medidas legais contra o site Gawker, por publicar um nota com especulações sobre sua vida pessoal.
No entanto, em entrevista à revista "Advocate", Carrie foi falando: "O meu sentimento sobre John sempre foi de "nós sabemos", mas não me importo!", disse. "Olha, eu sinto muito que ele se sinta desconfortável com ele mesmo, isso é tudo que posso dizer", completou.
A atriz ainda acrescentou: "Ele chama mais atenção quando faz esse tipo de confusão jurídica. Basta deixar ser", opinou a atriz. A entrevista segue na linha de comentários que ela fez para outra publicação LGBT, em setembro de 2009.
Questionada sobre a lista de 10 coisas que "os gays devem saber sobre as mulheres", uma de suas respostas foi: "Nós realmente não nos importamos que John Travolta seja gay", disse Carrie, que entende bem dessas questões, já que seu ex-marido, Bryan Lourd, acabou saindo do armário.
Sua alegação surgiu menos de um mês depois que a esposa de Travolta, Kelly Preston, deu à luz ao filho Benjamin - o casal perdeu seu filho Jett depois de ele sofrer um ataque fatal em janeiro de 2009.