Dia 19, o jornal Estadão publicou uma entrevista exclusiva com o escritor norte-americano e best-seller, Dean Koontz, autor de Os olhos da Escuridão, obra publicada no Brasil com exclusividade pela Citadel Editora.
Nessa matéria , Koontz conversa com o jornalista André Cáceres e conta sobre os aspectos que envolvem a narrativa do livro que vêm chamando a atenção de milhares de pessoas. Pois, desde o início da atual pandemia da COVID-19, a sociedade se debruça em teorias sobre a origem da expansão desse novo vírus para conseguir respostas.
E, em meio a tantas informações, até mesmo algumas Fake News, o livro “Os olhos da Escuridão” ganhou uma enorme atenção da mídia internacional por apresentar uma suposta “previsão” da doença. Em esclarecimento ao Estadão, o autor afirma que “nenhuma clarividência foi necessária! Só pesquisa.”
Antes da pandemia, o livro já havia sido traduzido para 30 idiomas e vendido mais de 4 milhões de exemplares. Então se você curte uma boa ficção, o livro é um convite ideal para uma leitura perturbadora e realista.