Entretenimento

Após vários flagras, Ronaldo Fenômeno admite que "está conhecendo" prima de Cleo Pires

Ele preferiu não falar sobre a separação com Bia.

A coluna do jornalista Leo Dia, do jornal O Dia, publicou hoje a primeira entrevista de Ronaldo Fenômeno após se separar de Bia Anthony. Ronaldo pediu um tempo para passar as festas de fim de ano e cumprir sua agenda atribulada junto à Fifa, mas prometeu que falaria com a imprensa. Ontem, por volta das 16h, Ronaldo ligou e cumpriu o prometido. Revelou que continua emagrecendo, explica os motivos de sua separação e admite que está ?conhecendo melhor? a DJ Paula Morais, prima de Cleo Pires.





As perguntinhas são bem rápidas, tá?

Poucas e tranquilas, né?

Como está a vida pós-dieta? Deu uma sensação de liberdade?

O que eu fiz não foi uma dieta. O Márcio (Atalla, do quadro ?Medida Certa?, no ?Fantástico?) até insiste que eu fale sempre isso. Eu só eliminei as besteiras que comia antes e treinei muito.

E como está sua vida agora?

Continuo treinando e me alimentando saudavelmente, evitando besteiras. Claro que dá vontade de comer uma coxinha, que eu gosto demais! Não é uma dieta, é mais escolher bem os alimentos que eu como.

Você se permitiu comer uma coxinha, então?

Uma coxinha ou outra de vez em quando (risos). Mas continuo no ritmo dos treinos, continuo emagrecendo e a repercussão é muito boa. As pessoas me encontram e ficam espantadas em ver como eu emagreci. Perdi 19 quilos.

Você ainda perdeu mais depois do programa?

Pois é, eu ainda quero chegar aos 95 quilos. Agora, estou com 100.

Você acha que consegue, então.

É, o natural é ir emagrecendo sem esforço, sem sofrimento.

E como está a vida de solteiro? Aumentou o assédio das mulheres?

O assédio das mulheres é igual, continua como antes. Mas eu sou muito tranquilo, muito reservado, não me ligo muito nisso, não.

Por que você e a Bia Antony decidiram se separar?

É questão pessoal, mas continuamos amigos. Temos o projeto gigante de educar nossas filhas. Ela vai continuar tocando a Fundação Criando Fenômenos. Agora, a relação marido e mulher chegou ao fim. Teve um momento em que a gente conversou e tomou essa decisão.

Você ajudou na vinda do (Alexandre) Pato para o Corinthians?

Não. Eu fui consultado pelo departamento médico, porque eu já joguei com o Pato, mas faz tempo que eu não falo com ele. O que eu falei é que a melhor coisa a ser feita era entrar em contato com o departamento médico do Milan, onde ele estava jogando.

E como é sua relação com o Corinthians agora?

Não tenho vínculo com o Corinthians. Sou muito amigo de todos eles lá, do presidente, do ex-presidente, da diretoria.

Você vai estudar em Londres mesmo?

Sim, vou para Londres depois do Carnaval, no final de fevereiro. Vou passar uma temporada de um ano lá estudando e trabalhando, mas continuo com minha vida normal. Virei muitas vezes ao Brasil para respeitar meus compromissos com as marcas que tenho. O meu foco este ano vai ser o trabalho.

,b>E por que Londres?

Quero aprimorar o meu inglês, quero falar fluente e essa é uma boa oportunidade.

Você está namorando a Paula Morais?

Acabei de sair de um casamento. Não estou namorando. A gente está se conhecendo.

Onde você vai passar o Carnaval?

Vou ao camarote da Brahma, sou patrocinado pela marca e vou em todos os anos.