O Twitter do site E! Online foi hackeado neste sábado (4), publicando uma mensagem afirmando que Justin Bieber era gay. O falso anúncio dizia que o cantor canadense havia falado, com exclusividade para o site, sobre sua homossexualidade.
"Exclusivo: Justin Bieber para ao E!online: Sou gay", dizia a mensagem no Twitter. Em seguida, foi publicado no microblog uma notícia de que Selena Gomez, ex-namorada de Bieber, apoiava a decisão do cantor. "Exclusivo: Selena Gomez diz ao E! que apoiará Justin completamente após ele sair do armário".
A conta foi hackeada pelo grupo Syrian Electronic Army, que mais tarde anunciou a ação no próprio Twitter do E! Online. "O Syrian Electronic Army esteve aqui! Fãs de @justinbieber, vocês foram enganados pelo @Official_SEA12 #SEA". Ao retomar o poder da conta, o E! Online publicou: "Esta conta @eonline foi comprometida e algumas informações incorretas foram enviadas. Estamos trabalhando com o Twitter para consertar isso".
De acordo com o site Twitter Counter, que mostra estatísticas do Twitter, o E! Online perdeu praticamente todos os seus seguidores no fim de semana. Na sexta-feira (3), mais de 5 milhões de pessoas seguiam o Twitter do E! Online, número que caiu para apenas 376 no início da tarde deste domingo (5).
Veja mais

Larissa Manoela consegue anular contrato vitalício dos pais na justiça

Em 'Garota do Momento', Clarice planeja fuga com Bia nos próximos capítulos

Davi Brito é detido por dirigir bêbado e tentar enganar agentes, diz colunista
