Zé Leitão (Feliciano Popô)
O prefeito corrupto da história, Zé Leitão, foi interpretado pelo humorista Feliciano Popô. Na trama de Ai que Vida, ele é desmascarado pela microempresária Cleonice, que acaba se sagrando vencedora das eleições.
Sem opção, e com os esquemas de corrupção desmantelados, Zé Leitão e sua fiel escudeira, Xica do Pote, fogem de Poço Fundo.
Atualmente, ele segue divertindo seus mais de 3,6 mil seguidores com postagem bem humoradas.
HISTÓRIA
Em meados dos anos de 1990, a fictícia cidade de Poço Fundo, no interior do nordeste, está vivendo um verdadeiro caos em sua administração pública. O prefeito Zé Leitão (vivido pelo ator Feliciano Popô) é um corrupto de mão cheia, capaz de tudo pelo dinheiro, e o egoísmo é a sua principal característica.
Zé Leitão já governa Poço Fundo há quatro anos, mas nada fez pela cidade em seu mandato. A população não consegue enxergar as coisas ruins que o prefeito faz. São iludidos com as falsas palavras de Zé Leitão e pelos "programas sociais" que são realizados em seu mandato.
A microempresária Cleonice da Cruz Piedade (vivida pela atriz Antonia Catingueiro) se revolta com os absurdos administrativos de seus governantes, e decide "acordar" o povo sobre a real situação da cidade. Ela luta pelos direitos do povo e consegue arrastar multidões para ouvir seus discursos, tornando-se assim querida por toda a população.
O filme também conta com um triângulo amoroso entre Jerod (Welligton Alencar), Valdir (Rômulo Augusto) e Charlene (Irisceli Queiroz).