
Beatriz Segall, eternizada como Odete Roitman em Vale Tudo, faleceu em setembro de 2018, aos 92 anos, após complicações respiratórias. Antes de sua morte, a atriz revelou ter se sentido desprestigiada pela TV Globo, apesar do sucesso na emissora.
O que ela disse?
Em entrevista concedida em 2014 ao Notícias da TV, Beatriz comentou sobre nunca ter sido contratada de forma fixa pelo canal. “A Globo nunca me deu importância. Nunca fui contratada”, afirmou na ocasião.
Segundo ela, sempre trabalhou por obra e nunca recebeu uma oferta para um vínculo mais duradouro. “Por quê? Eles nunca me ofereceram, e eu não procurei”, explicou. Atualmente, esse tipo de contrato é o mais comum entre os atores da emissora.
Além disso, a atriz era crítica em relação a remakes e elencos mais recentes, chegando a duvidar da viabilidade de uma nova versão de Vale Tudo.
“Os elencos de antigamente eram melhores. Hoje seria difícil fazer Água Viva e Vale Tudo, por exemplo”, declarou.
Beatriz Segall também foi conhecida pelo papel da vilã Lourdes Mesquita em Água Viva. Na TV Globo, uma de suas últimas participações foi na novela Lado a Lado. Seu último trabalho na televisão aconteceu na Record TV, em Bicho do Mato.
A atriz morreu em decorrência de problemas respiratórios e também enfrentava o Mal de Alzheimer.
Veja mais

Gloria Perez choca ao revelar motivos de sua saída da Globo após 42 anos

Manu Gavassi dá à luz sua primeira filha com Jullio Reis

Jade Picon se pronuncia após resposta afiada em repórter: “Ainda fui muito educada”
