
O influenciador Maxsuwell Rodrigues, conhecido como Vovozona, personagem do Rancho Carlinhos Maia, foi preso na manhã desta quinta-feira (03) em uma nova fase da Operação Epílogo. A ação foi conduzida pela Polícia de Alagoas e tem como alvo suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e de armas.
Influencer Vovozona, do Rancho do Maia, é preso em Alagoas / Foto - Reprodução
Os mandados de prisão, expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital, foram cumpridos em cinco estados: Alagoas, São Paulo, Goiás, Sergipe e Bahia. No total, a operação resultou em mais de 32 mandados de prisão e 86 de busca e apreensão.
A investigação foi conduzida pela Chefia de Inteligência Integrada da SSP e pela Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO) da Polícia Civil, com apoio do 11° Batalhão de Polícia Militar e de setores de inteligência dos estados envolvidos. As apurações duraram mais de um ano e tiveram como foco uma organização criminosa que atuava em diversas cidades alagoanas, especialmente em Penedo, além de Piaçabuçu, Maceió e Arapiraca.
Influencer Vovozona, do Rancho do Maia, é preso em Alagoas / Foto - Reprodução
Além da prisão, Vovozona e outros suspeitos terão restrições judiciais, como a proibição de deixar a comarca por mais de oito dias sem autorização e a obrigação de comparecer mensalmente à Justiça entre os dias 5 e 10, a partir de abril de 2025. Eles também estão proibidos de manter contato com os demais investigados.
nota da assessoria jurídica de Maxsuwell
A Assessoria Jurídica de Maxsuwell Celso Rodrigues vem a público esclarecer informações sobre a prisão temporária ocorrida hoje 03/04, diante da veiculação de notícias imprecisas que podem gerar desinformação e interpretações equivocadas.
A prisão temporária é uma medida cautelar de caráter investigativo, prevista na Lei n° 7.960/1989, E NÃO SIGNIFICA CULPA OU CONDENAÇÃO DO INVESTIGADO. Dessa forma, qualquer informação que sugira juizo antecipado sobre os fatos deve ser tratada com responsabilidade, a fim de evitar danos à reputação e à dignidade do envolvido.
Solicitamos aos veículos de comunicação que sigam os princípios éticos do jornalismo, garantindo a divulgação de informações precisas e baseadas em fontes oficiais. Em caso de dúvidas, a sua causídica se coloca à disposição para esclarecimentos antes da publicação de qualquer noticia, principalmente em respeito a sua esposa que se encontra gestante.
Confiamos na atuação da Justiça e esperamos que o caso seja conduzido com a seriedade e a imparcialidade necessárias, sem que informações equivocadas prejudiquem a imagem de Maxsuwell. Todas os atos necessários para a rápida resolução já estão sendo devidamente realizados.
CARLINHOS SE PRONUNCIOU
Em seus storys na noite desta quinta-feira (03) o influenciador Carlinhos Maia, responsável pelo Rancho do Maia, se pronunciou sobre a prisão de Maxsuwell. De acordo com ele, a vida dos participantes fora do reality não é de responsabilidade dele e nem de sua equipe.
“A gente não tem absolutamente nada a ver com a vida pessoal dos participantes do rancho. A gente tem a ver aqui dentro, aqui dentro a pessoa está aqui com o contrato de imagem, como um artista, mas a vida pessoal de cada pessoa é dela. Não tem como eu saber o que se passa, eu não mando uma mensagem para ninguém fora do rancho, eu não interfiro em absolutamente nada na vida das pessoas. Então, por favor, querem me vincular a alguma coisa, me vinculem dentro do rancho…de resto, são adultos, não trabalho com criança. Eu tenho a ver com a minha vida pessoal, eu sou responsável por aquilo que eu faço…são 90 pessoas e o Carlinhos Maia não tem como saber o que se passa na cabeça na vida deles”, disse.
Veja mais

Maíra Cardi leva filho mais velho ao altar em cerimônia de casamento luxuosa

Garota do Momento: Confira os capítulos da semana de 14/4 a 19/4

Ratinho encanta seguidores ao celebrar os 7 anos do neto com hidrocefalia
