A Fazenda 16


Atualizado em

A Fazenda 16: Luana surta após a eliminação de Cauê Fantin

Após o anúncio do resultado, a peoa teve uma explosão de raiva e começou a gritar com todos na sede sobre as discussões que ocorreram nas semanas anteriores, que geraram votos e conflitos no programa da Record

Luana Targino, de "A Fazenda 16", expressou descontentamento com a volta de Sacha Bali e a eliminação de Caue Fantin na terceira roça da edição atual do reality show. Após o anúncio do resultado, a peoa teve uma explosão de raiva e começou a gritar com todos na sede sobre as discussões que ocorreram nas semanas anteriores, que geraram votos e conflitos no programa da Record.

o que ela disse?

"Por favor, para todo mundo de dar apelido, gente. A gente dá apelido, mas vocês também deram, vamos parar de hipocrisia nesse cara***. Se não gosta, que pegue a po*** de leite condensado, não vamos pegar também não", disse ela.

"Se gosta de respeito, não é para escutar todo mundo falando? Então, cala a po*** da boca quando o outro tiver falando, isso vale para os dois grupos. Se a gente quer uma po*** de uma coisa, é para mudar", completou, exaltada.

Incrédulos, os peões observaram a cena, e o fazendeiro da semana, Zé Love, chegou a rir, sendo capturado pelas câmeras do programa.

Após a crise, Luana recebeu apoio de Vanessa e fez um novo desabafo. "Não quero falar com ninguém. Eu não estou acreditando nisso, que saco", comentou a respeito do retorno de Sacha da roça.

criticou o grupão

No quarto com suas aliadas, Luana chorou e desabafou sobre a nova maior aliança do reality rural, que é o grupo de Zé Love. "Quero ver, na semana que vem, eles todos votando em uma única pessoa, porque agora eles são o grupão."

“Olha aí, Brasil! Vocês não odeiam tanto o grupão? Temos outro agora, outro grupão! Agora eu quero ver a palhaçada que vai ser aqui! Vocês não gostam de botar aqui? Vamos ver como vai ser daqui em diante! Isso não é dinâmica de jogo, não é defesa. Já deixamos claro que é burrice! Se ambas as partes continuarem errando nisso, o Brasil vai lá!”