O sexo é uma conversa entre os corpos: o toque fala e os sentidos respondem com prazer. O diálogo, apesar disso, nem sempre é tão espontâneo. É preciso tocar com carinho, escolhendo bem a intensidade e os locais. Também é importante optar pela melhor forma de tocar. Pode ser com as mãos, a boca, a língua e até com os dentes. Qualquer parte do corpo vale quando o assunto é prazer, mas as zonas erógenas femininas são pontos especiais que multiplicam a sensação prazerosa e te deixam em ponto de bala.
Cabelo
Puxar delicadamente, mas com firmeza, os fios que ficam perto da nuca é um truque antigo que nunca sai de moda.
Orelha
Essa área é ultrassensível e não é apenas ao toque, sussurros e palavrinhas calientes também são altamente excitantes.
Nuca
Aproveitando que ele já está nessa área, peça carícias na nuca. A área é muito sensível, por isso só de respirar perto já arrepia. Mas não precisa parar por aí. Peça beijos, lambidas, mordidinhas e o que mais sua criatividade mandar.
Parte interna das coxas
Por estar perto da vagina, tocar essa região é quase como apertar um botão de ligar para o sexo. Pode ser um ótimo ponto de partida para a relação sexual ou um complemento ao sexo oral.
Coluna lombar
Que tal pedir uma massagem com óleos quentes para o parceiro? A região inferior das costas é repleta de terminações nervosas que estão ligadas à área íntima. Portanto, estimular essa área é criar sensações também na vulva e na vagina.
Seios
Essa é outra região cheia de terminações nervosas e, por isso, capaz de gerar sensações intensas só com um leve toque. Converse com o parceiro e peça para ele expandir o toque dos mamilos para todo o seio. É um ótimo lugar para usar chantili, chocolate e outras comidinhas para apimentar o sexo.
Bumbum
Em especial na parte das dobrinhas de baixo. Vale até um tapinha se você gostar.