Posições sexuais ousadas, uso de fantasias, práticas e palavras picantes, enfim, são vários os artifícios que você adotar para apimentar a relação ou conquistar um parceiro entre quatro paredes. Mas saiba que, para ser considerado bom de cama, nem sempre são necessários grandes esforços.
Uma pesquisa norte-americana buscou saber o elemento que homens e mulheres mais buscam na relação íntima e descobriu que é muito mais simples do que imaginamos.
De acordo com dados da pesquisa anual Singles in America, financiada pelo site de namoro Match.com, o que 83% dos homens e mulheres realmente querem no sexo é um parceiro atencioso e entusiasmado com a prática.
Independentemente da orientação sexual, os entrevistados classificaram a dedicação e a animação como os dois principais indicadores de um sexo de qualidade. Outros ingredientes listados foram comunicação, companheirismo e preocupação com o prazer alheio.

O estudo ainda descobriu que, quando se trata de sexo ruim, as mulheres são menos tolerantes e menos dispostas a esperar que as coisas melhorem, mesmo que a maioria dos solteiros ouvidos acredite que as relações tendem a ser mais prazerosas após alguns encontros íntimos.
Ainda de acordo com o levantamento, o sexo melhora com o avanço da idade, contrariando a ideia comum de que jovens têm uma vida sexual mais interessante. A pesquisa aponta, por exemplo, que a melhor idade para o sexo é de 66 anos para mulheres e 64 anos para os homens.
Veja mais

Mãe de Lexa e Wenny nega boatos de briga entre as irmãs: “Não tem espaço para intriga”

Saiba quem são os 5 cantores mais ricos do Brasil; tem bilionários na lista

Davi Brito diz que Mani Reggo não tem direito a nada: ''Meus esforços''
