É difícil encontrar uma mulher que tenha a vida sexual ativa e que não tenha passado por uma decepção na hora do sexo. Claro que, como cada pessoa é diferente da outra, é normal que algumas características ou atitudes não agradem, ainda mais em um momento tão íntimo, que é quando o casal decide ir para a cama.
No entanto, alguns “erros” são tão comuns que acabam virando um consenso entre a maioria das mulheres. Pensando nisso, o portal britânico Daily Star decidiu fazer uma pesquisa com suas leitoras para listar quais as cinco coisas que elas mais detestam na hora do sexo .
Com 3.300 respostas, elas apontaram, de acordo com as opções disponibilizadas, quais os hábitos que fazem com que se sintam desestimuladas na hora “H”.
O principal problema, segundo o levantamento, parece ser unânime, já que, apesar de algumas admitirem não ser o que incomoda mais, todas confessam não tolerar: a falta de higiene .
A enquete mostrou que, para 35% das mulheres, o fato de a pessoa não tomar um banho antes de começar ou apresentar sinais claros de sujeira, por exemplo, pode fazer com que muitas delas decidam vestir suas calcinhas e irem embora - para nunca mais voltar.
Já a falta de preliminares foi o segundo hábito mais detestado por elas, com 24% das mulheres dizendo que esse é o menos tolerável durante a relação sexual. Sem um carinho antes não dá, não é mesmo?
Quem não escova os dentes antes do sexo - ou até mesmo antes do encontro - também pode passar vergonha e colocar suas parceiras em uma situação nada confortável. O mau hálito ficou em terceiro lugar, quase empatado com a falta de preliminares, com 23% das participantes escolhendo esta opção.
Mas engana-se quem pensa que todos os problemas são físicos. Ficar o tempo todo no celular pode fazer com que elas também queiram desistir. Embora este não tenha sido o hábito mais odiado da lista, ele foi citado por 10% das mulheres entrevistadas.
Em último lugar está a característica que diz respeito à depilação íntima. Apesar de ser o ponto que menos incomoda as mulheres, 8% apontou os pêlos púbicos mal aparados como um hábito desagradável e até “brochante” na hora do sexo .