Foi em 1985, que a atriz Magda Cotrofe pousou pela 1ª vez para a revista Playboy, que fez tanto sucesso com o público que a edição se esgotou em apenas 15 dias de circulação. Hoje, ela compartilhu com os fãs, uma foto inédita de um destes ensaios.
A artista de 58 anos usou o seu instagram e revelou fotos nunca vistas. "A primeira foto era de teste, feita com Polaroid, revelação imediata. Era costume dos fotógrafos testar antes para depois clicar as fotos definitivas, como podem ver nas capas seguintes", disse.
Magda Cotrofe foi capa da Playboy por três anos seguidos entre 1985 e 1987. E a repetição aconteceu por conta do grande sucesso da atriz em seu primeiro ensaio. A primeira capa se esgotou em apenas 15 dias após o lançamento nas bancas.
O segundo ensaio para a Playboy teve a capa compartilhada pela atriz hoje nas redes sociais. Já no terceiro trabalho, ela posou vestida de noiva para a revista.
Propostas sedutoras
Por conta do sucesso nas capas das revistas, Magda Cotrofe também recebeu propostas "ousadas" de fãs que acompanhavam o trabalho da modelo durante a década de 1980.
"Teve um homem que apareceu com uma mala na porta do meu quarto no hotel, olhou para mim e disse: 'Está cheia de dinheiro. Quanto você cobra?' Antes que eu batesse a porta na cara dele, ainda deu para ouvi-lo repetir, com indignação, 'Mas é dinheiro!', como se a proposta fosse irrecusável", disse Magda Cotrofe em entrevista à Universa em 2019.
Infecção
Antes de sua segunda capa da Playboy em 1986, Magda contou em entrevista à Universa em 2019 que sofreu uma picada na nádega esquerda e quase foi obrigada a amputar a perna. O incidente gerou uma infecção que a obrigou a praticar atividades físicas constantemente.
Eu inchei, mas as pessoas tinham a impressão de que eu estava mais gostosa. Foi um estouro. Eu não podia nem sair de casa. Virei uma celebridade.Magda Cotrofe em entrevista à Universa em 2019.
Parcerias com humoristas
Uma das principais modelos da época, Magda Cotrofe também fez sucesso na TV. Além de protagonizar comerciais, ela também fez parte dos humorísticos "Viva o Gordo" (de Jô Soares) , "Chico City" e "Os Trapalhões".
Fazia, digamos, apoio para os comediantes. Aparecia de biquíni, sorridente e, exceto por algumas interjeições, entrava muda e saía calada.
Com informações do Uol.