O Ronda do Povão, da Rede Meio Norte, é o programa policial de maior audiência da televisão piauiense na faixa horária em que é exibido. Prata da casa, o diário que leva informação, entretenimento e reportagens policiais está de cara nova. A partir de agora, Wellington Alencar assume o controle da bancada, no lugar do apresentador Pádua Araújo.
Wellington afirma que sempre teve o sonho de estar à frente do programa. “Estou muito feliz com esse desafio. Passei minha infância assistindo o Ronda, vendo grandes nomes passarem pelo programa. Silas, Beto, Pádua, Wellington Raulino. Fico ciente da grande responsabilidade que assumo”, considera.
O Ronda promete ficar mais dinâmico, com a participação de humoristas e muito mais. “É um programa com a missão de divertir as famílias e que propaga o entretenimento todos os dias. Estamos repletos de boas ideias e expectativas. Queremos continuar dando conta do recado para continuar com esse grande sucesso que é o Ronda”, acrescenta Alencar.
Pádua vai tentar vaga na Câmara dos Vereadores
Em respeito à legislação eleitoral, Pádua Araújo teve que abandonar o programa em razão da pré-campanha eleitoral. “A TV entende esse meu momento. Então a lei determinou que eu me afastasse dia 10 de agosto. Hoje agradeci a Deus, minha família e à Meio Norte”, afirma.
São 30 anos de Pádua na rádio e televisão. “Sou do povoado de Renovada, no município de Boa Hora. Mas moro aqui há muito tempo, sempre destemido na televisão, fazendo um programa popular. Não é um adeus, é um até logo. São 90 dias de pré-campanha e campanha”, finaliza.