Beatriz (Gloria Pires) nos próximos capítulos da novela "Babilônia", da TV Globo, fará uma nova vítima. E, mesmo estando apaixonado pela vilã, Diogo (Thiago Martins), irá se revoltar a ameçar a empresária com uma faca.
De acordo com informações da colunista do jornal carioca "O Globo", Patrícia Kogut, o depoimento de Sebastião (Nelson Xavier), para o inquérito que investiga o assassinato de Cristóvão (Val Perré), será o primeiro passo para todos descobrirem a verdadeira conduta de Beatriz.
O cadeirante terá sido jogado do alto de uma escada pela megera, que toma essa medida drástica a fim abafar o caso e se proteger, uma vez que foi ela própria quem matou o amante para neutralizar a chantagem de Inês (Adriana Esteves).
Após a morte dessa testemunha, Regina (Camila Pitanga) fica cada vez mais desconfiada de que a megera realmente matou seu pai. Em seguida, ela revela isso para Diogo que, sem pensar duas vezes, procura Beatriz e faz ameaças.
"Você matou o meu pai", ele acusa. Mas Beatriz nega: "Meu amor, você sabe que não fui eu". "Chega de mentira, Beatriz", esbraveja o rapaz.