Entretenimento

Vida de Amy Winehouse pode ser transformada em documentário

Produtores querem comprar os direitos do livro Saving Amy

Alguns produtores de Hollywood estão pensando em comprar os direitos do livro Saving Amy sobre a Amy Winehouse ? que foi encontrada morta em sua casa no norte de Londres, em julho, aos 27 anos ? e transformá-lo em um documentário para o Channel 4 .



No livro, a autora Daphne Barak ? que é uma jornalista de celebridades e se tornou amiga da cantora, seu ex-marido Blake Fielder-Civil e seu pai Mitch Winehouse? conta sobre a viajem na qual acompanhou Amy para a ilha caribenha de St Lucia.

Tessa Ross, uma das produtoras executivas do filme de Margaret Thatcher ?A Dama de Ferro ", tem sido associada ao possível documentário, já que ela fez reuniões com Jeff Berg da International Creative Management sobre como desenvolver o filme. Até agora não há roteiro ou diretor em vigor.

Amy não é a única cantora falecida cuja vida deve ser transformada em um filme. No início desta semana, o executor da propriedade de Michael Jackson, John Branca, conversou com o diretor de ?Os Caça-Fantasmas? Ivan Reitman e o produtor Tom Pollock sobre a possibilidade de criar um filme sobre a vida do rei do pop.