Apesar de estarem sob os holofotes há 10 anos, a estrada de Victor & Leo é ainda mais longa. São 25 anos de carreira, sendo os 15 primeiros tocando nos bares de Minas Gerais. Talvez, por ter a sonoridade forjada na diversidade de repertório que a noite exige dos músicos, o som dos irmãos se distancie tanto da mesmice do gênero. No sétimo álbum de estúdio, Na Luz do Som, a dupla mais uma vez surpreende com melodias refinadas e composições impecáveis de Victor Chaves.
Na Luz do Som é o primeiro disco de inéditas desde o CD e DVD ao vivo, Irmãos (2015). Senhorita, a primeira canção a chegar às rádios vem com lineares batidas eletrônicas. Mesmo se autointitulando “uma dupla folk brasileira, com um estilo que mescla música sertaneja de raiz, pop e rock”, as 12 faixas, todas de autoria de Victor, mostram outras referências.
Lançado em janeiro deste ano, o videoclipe oficial de Na Luz do Som, música que dá nome ao álbum, ultrapassa as 4,5 milhões de visualizações no YouTube. No Deezer, a faixa já foi ouvida mais de 43 milhões de vezes.
Confira: