Adriane Galisteu levou um tropeção na passarela durante o desfile da Unidos da Tijuca. A apresentadora é rainha de bateria da escola, que desfilou na madrugada desta segunda-feira (7).
Ela entrou na Marquês de Sapucaí fazendo uma homenagem ao filho Vittorio. ?Ele não está presente mas está no coração. Ele está em casa com a minha mãe e a babá?, disse a apresentadora que formou um V de Vittorio com strass no braço.
Ela contou que está vestida de Medusa, com uma fantasia que traz 22 mil cristais só na cabeça, representando a luz. ?A cabeça está pesando. Nem tudo é perfeito. Já são 16 anos de desfile. Estou quase entrando na Velha Guarda. Tenho muito respeito por esse lugar. Sempre fico nervosa, porque cada desfile é como um teatro. Vale sempre como uma nova peça?.
?Estou rezando para dar tudo certo. Minha expectativa para esse desfile é enorme. A energia que vem do povo é maravilhosa.?, disse a apresentadora a QUEM sobre a expectativa de se apresentar na avenida, que ainda falou que esteve na Sapucaí, no último sábado (5). ?Foi puxado, mas fiquei com o Vittorio durante o dia. A primeira coisa que vou fazer quando terminar o desfile é ir para casa para vê-lo?, afirmou.
Adriane também falou sobre os rumores de que sairá do posto de rainha de bateria da escola de samba. ?Sou amiga do diretor da escola e estou fazendo campanha para ficar. Estou com bebê pequeno, estou tentod muito trabalho. Ano que vem ele estará maiorzinho?, disse.