Entretenimento

Valesca Popozuda surpreende em ensaio sensual no morro da Rocinha

Valesca Popozuda surpreendeu a todos ao surgir num estilo totalmente diferente de seu costumeiro

Pela primeira vez o Quarta Extra sobe a Rocinha. Em ensaio no alto da comunidade mais tradicional do Rio, Valesca Popozuda surpreendeu a todos ao surgir num estilo totalmente diferente de seu costumeiro.

?O povo deve estar estranhando. Esperavam me ver pelada e eu apareço assim, toda coberta?, diverte-se. E quando o assunto é popularidade, não tem para ninguém.

A notícia de sua presença correu tão rápido, que em minutos, uma multidão já tinha se aglomerado. Nascida e criada até os 12 anos em Irajá, Valesca, orgulha-se de sua história. ?A vida nunca foi fácil. Antes do funk, acordava de madrugada para estar às 6h no posto, onde era frentista?, lembra ela que, hoje, mora em um apartamento na Barra.









Com voz mansa e jeito tranquilo, Valesca destoa totalmente da personagem irreverente que no palco brilha com suas músicas e danças polêmicas. ?Quem não me conhece acha que vivo falando palavrão. Isso não acontece. Sou totalmente diferente, tranquilona?. Mãe de Pablo, de 9 anos, a cantora faz o que pode para ser presente na vida do filho. Por causa da agenda lotada, o menino passa a maior parte do tempo com a avó materna, Regina, mas quando existe uma brecha, Valesca vai às reuniões e acompanha seu desempenho na escola. ?Faço o que posso por ele. Sei que sou uma boa mãe e uma boa filha, por isso, não me incomodo com o que as pessoas pensam de mim?, diz Valesca.