Saiba quanto Natália ganhava como modelo antes de entrar no “BBB 22”
Em entrevista ao iG Gente, a mãe da participante contou os perrengues profissionais da filha
Em entrevista ao iG Gente, a mãe da participante contou os perrengues profissionais da filha
Giovana Angélica, que estreou como rainha em 2020, volta ao Sambódromo
O seu disco, considerado pela mídia especializada com de alto nível do início ao fim, foi a consagração de um trabalho artístico de longos anos.
Ela passou pela retirada de produtos utilizados para harmonização facial e hoje alerta quem faz
Festa Julina contará com a presença de famosos, subcelebridades e influenciadores digitais que já estão com convites em mãos
Belo é investigado por realizar um show em uma escola estadual no Parque União.
Cantor foi solto, nesta quinta-feira (18), após prisão por fazer show clandestino durante Carnaval no Rio.
A saída do cantor do presídio foi marcada pelo tumulto. Fãs dele fizeram questão de marcar presença e gritavam "eu te amo" enquanto o artista deixava a cadeia.
Cantor foi preso pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) e levado para a Polinter, na Zona Norte, na quarta (17), após realização de um show no sábado (13), no Complexo da Maré.
Segundo a investigação, as armas estão registradas no nome do artista, que tem posse de arma – ou seja, estão legalizadas.
O artista é investigado pela realização de um show no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, apesar das proibições devido à pandemia.
Belo foi diagnosticado com o novo coronavírus e passou a ficar isolado dentro de um quarto em sua casa na Barra da Tijuca, na Zona Oste do Rio. Mulher do cantor, Gracyanne Barbosa falou sobre o estado de saúde do artista. Confira!
O jovem faleceu por causa de uma parada cardiorrespiratória, segundo comunicado da banda.
Ela saltou dos 390 ml para 565 ml em cada mama
Mesmo com as adversidades, a necessidade de manter a cultura viva fala mais alto, especialmente por animar o isolamento.
Após anunciar adiamento da WorldWired Tour 2020 e para compensar os fãs no Brasil que assistiriam aos shows da banda, Metallica lança álbum com músicas inéditas de performances anteriores no país.
Quase dezessete minutos, 1.376 palavras, um relato prolixo sobre o Ocidente: assim é esta prazerosa obra do veterano músico
Peças já foram encenadas com sucesso no Brasil e no exterior e formam um retrato histórico do que é ser negro no Brasil