Após Wesley Safadão se pronunciar nas redes sociais e defender o amigo e pastor, André Vitor, das supostas acusações de pedofilia, foi a vez de sua esposa, Thyane Dantas, vir a público repudiar as acusações. Thyane pediu que as pessoas julguem menos na internet.
LEIA MAIS
"Com tanta coisa que estou lendo, é impossível ficar calada. Esse crime, esse absurdo que estão cometendo contra o meu irmão, André Vitor. É inaceitável tudo isso e muito triste. Graças a Deus ele tem amigos e Deus do lado dele. Fico imaginando que se fosse outra pessoa, quais seriam os caminhos que essa pessoa iria fazer, acredito que até tirar a própria vida. Porque é isso que a internet tem feito com muita gente, uma corrente de ódio, de desamor, de apontamento, de julgamento... Parem com isso. Questionem e deem o direito da dúvida. Parem de apontar tanto assim a vida dos outros", disse a influenciadora em uma rede social
Ela ainda citou o complexo que o pastor com o corpo, por estar acima do peso, que fez as pessoas enxergarem outra coisa no vídeo, no momento em que ele aparece puxando a blusa pra baixo.