Entretenimento

Thammy Gretchen toma remédios para Síndrome do Pânico; saiba

‘Passei três meses sem sair de casa’, diz a filha de Gretchen

Prestes a estrear como atriz em ?Salve Jorge?, próxima novela das 9h, Thammy Gretchen sofreu quando decidiu sair do armário e assumir sua homossexualidade para família e amigos. A atriz, de 30 anos, teve uma síndrome do pânico que a impedia de fazer sozinha tarefas simples.


Thammy Gretchen ainda toma remédios para Síndrome do Pânico

- Eu sofri muito porque eu acho que também não estava preparada pra tudo isso. Passei três meses sem sair de casa. Pra ir ao banheiro, a minha empregada tinha que me acompanhar. Eu tomava banho e ela ficava na porta esperando. Eu não ia ao banheiro sozinha. Eu tinha pavor! Eu não ficava no meu quarto, não conseguia assistir a TV, não me concentrava - desabafa Thammy, que até hoje precisa tomar remédios para controlar a doença.

Solteira, ela conta que ?não gosta de ficar sozinha?, mas está aprendendo aos poucos a lidar com a falta de um amor. Thammy negou que esteja interessada numa das atrizes do elenco da novela.

- Você está preocupada com o texto. A última coisa que eu vou pensar é olhar pra alguém, principalmente que está contracenando comigo

Para viver a personagem, Thammy aprendeu a atirar e recebeu dicas do seu pai, que é policial. Ela diz ainda que está preparada para as possíveis críticas sobre sua atuação. ?Eu acho que vai ter críticas, né? Se estiver muito ruim, todo mundo pode falar. A Glória (Perez) me mata na novela ou eu tenho que melhorar.