Taylor Swift falou no programa "The View", da rede americana ABC, sobre sua participação no Video Music Awards do último domingo (13), quando ganhou o prêmio de Melhor Clipe Feminino e passou por uma saia justa por causa de um comentário do rapper Kanye West. Ele disse que Beyoncé merecia o prêmio, e não ela.
O cantor esteve no programa do apresentador Jay Leno e afirmou que queria se desculpar pessoalmente pelo episódio. Taylor afirmou que não vê problemas em se encontrar com ele. "Na hora, só consegui pensar: "uau, não posso acreditar que ganhei. Isto é incrível. Nada de tropeçar e cair. Vou começar a agradecer os fãs. Isso é tão bom".
Daí vi o Kanye e elogiei o corte de cabelo". Ela conta que recebeu o apoio dos outros artistas. "Todos vieram demonstrando carinho e criticando ele. Nunca imaginei que houvesse tantas pessoas olhando para mim e me defendendo", afirmou. Segundo o site "Faded Youth", o rapper ligou para o estúdio e falou com a cantora após a entrevista. "Kanye me ligou, pediu desculpas sinceras e eu aceitei", disse Taylor à rádio ABC News.