Uma lei de 1805, que ainda está em voga nos Estados Unidos, está dando muita polêmica e com razão, pois considera sexo oral um crime. E quem for flagrado no ato está realmente sendo encarcerado, e o que é pior: sendo taxado como agressor sexual. A lei em questão condena qualquer prática de "cópula antinatural" e por anti-natural os policiais locais interpretaram sexo oral e sexo anal.
Existem no momento 861 agressores sexuais registrados em Nova Orleans e metade desse número é referente a pessoas enquadradas dentro dessa lei. Agressor sexual é a classificação que o sistema americano dá para exatamente o que você está pensando: estupradores e pedófilos. E agora as prostitutas locais também estão sendo classificadas dessa forma e o registro permanece por 15 anos.
Imagina então que joinha ser mandado pro xilindró junto dessa turminha da pesada que e ainda ficar taxado como agressor por uns bons anos. É claro que já tem gente protestando contra isso e a expectativa é que com a eleição do novo prefeito alguma coisa mude por lá. Tomara!
Agora imagina se essa função fosse aqui. Bastava um carnaval pra mandar pra cadeia metade do povo...
Veja mais

Netinho celebra alta hospitalar após 2ª fase da quimioterapia

David Brazil é vítima de golpe e perde quase R$ 40 mil: “Me lasquei”

Em 'Garota do Momento', Clarice recupera a memória e muda de comportamento com Juliano
