Saia justa nas redes sociais. O sertanejo Eduardo Costa usou a sua conta no Twitter para desmentir que seria pai do bebê que Adriana Sant espera. "Em primeiro lugar: Eu nao vou ser pai, é impossível ser meu, porque eu não posso mais ter filhos... Só com inseminação, entendeu???", começou ele. "Então, se algum dia eu casar, aí sim vou ter lindos filhos e gêmeos e que é pra fechar de uma vez minha fábrica kkk...".
Na época que Adriana descobriu a gravidez, Eduardo já estava saindo com Helen Ganzarolli. Chateada, Adriana comentou, em entrevista ao EGO, que seria um caso por interesse e que Helen não acordaria de madrugada para fazer frango assado para Eduardo como ela costumava fazer. Na época, o romance entre Eduardo e Hellen foi estremecido, mas eles não chegaram a terminar. Os dois ainda se fotografaram juntos várias vezes antes de terminar no início deste ano, sempre em momentos de chamego e intimidade.
Depois de desmentir a paternidade, Eduardo também aproveitou para se declarar para Helen Ganzarolli. "Quanto a eu e Dona Helen Ganzarolli, só posso dizer uma coisa, é uma das melhores pessoas que conheci na minha vida, se não for a melhor..." Bafo!