Nem o fato de ter ficado sabendo da traição do marido junto com o resto do Brasil parece abalar Scheila Carvalho - na época, ela participava do reality "A Fazenda ". A ex-morena do tchan já chorou, já sorriu, já tentou enrolar dizendo que sabia do affair do bofe, mas a história nunca chega ao fim.
Ela garante que já sabia da história...
Em entrevista ao "De Frente com Gabi", a dançarina contou que a dificuldade foi superada e que o maridão não é tão canalha quanto pintam por aí. "Eu não chamo de traição, chamo de fraqueza. Hoje ele é outro homem. Às vezes as coisas precisam acontecer para a pessoa ver o que realmente quer para ela", disse.
Que jeito bonito de encarar as coisas da vida, não?
Pra quem já se perdeu em tanto bafafá desse triângulo não-amoroso, a gente ajuda: Scheila foi informada da traição durante o programa, mais tarde foi eliminada, voltou pra casa e se resolveu com Tony Salles. E depois? Ah, depois ela resolveu processar a amante, a subcelebridade mais desconhecida do pedaço: Kamyla Simioni.
Tony em momento de fraqueza?
Enquanto ela solta as feras (Scheilinha tá pedindo indenização de R$ 1 milhão, apenas) pra cima da sedutora de maridos indefesos, o casamento continua. Afinal, ela jura que hoje o bofe é outro.