No último dia 27, Samara Felippo deixou a maternidade com a filha Lara nos braços após uma cesárea e se recusou a posar para fotos. Suficiente para ela ser taxada de "antipática" por ter "fugido dos fotógrafos". A atriz falou pela primeira vez sobre a pequena e se defendeu.
"Estava cheia de dor, com fome, tinha acabado de ter minha filha. Não tenho motivo nenhum para sair correndo. Só que eu estava com uma cara horrorosa e é minha foto que vai ficar ali. Só queria chegar na minha casa", justifica a mulher do jogador de basquete Leandrinho, encantada com Lara. "Ela é linda e muito tranquila, só chora mesmo para mamar", acrescenta.
Quem também está feliz da vida com a nova moradora é Alícia, de 3 anos. "Ela está adorando a irmãzinha. Cuida, protege e até sufoca um pouquinho", ri Samara, que não pensa em ter mais filhos: "Estou fechada para balanço e feliz com as minhas duas princesas".
Sem contrato, a atriz teve proposta para fazer teatro, mas recusou. "Não quero me comprometer. Estou louca para voltar, mas já tenho 34 anos e não tenho mais essa ansiedade com o trabalho. A maternidade é mais importante", diz ela, que está finalizando, com mais duas amigas e um roteirista, um texto para uma série de TV que pretende apresentar a uma emissora.
Veja mais

Filha de Maurício Mattar revela reação da família ao anunciar conteúdo sensual

Salários dos atores de Vale Tudo vão te deixar de queixo caído

Fernanda Torres relembra encontro com o papa Francisco: “Foi inesquecível”
