Robert Pattinson, 26, foi entrevistado pelo apresentador Jimmy Kimmel e evitou ao máximo falar sobre a ex-namorada, Kristen Stewart, 22. O astro de "Crepúsculo" parecia estar nervoso, e fez de tudo para que o assunto nunca chegasse no escândalo de traição que tomou conta dos sites internacionais no último mês.
Depois de especulações de que Pattinson teria deixado a casa de Los Feliz, Califórnia, em que dividia com Kristen, o ator confirmou para o apresentador que está "desabrigado" (VÍDEO 1). "A última vez que te vi, você estava desabrigado", brincou Kimmel. "Eu continuo! Não, na verdade eu aluguei um espaço e vivo nele, é uma dessas latas de lixo", brincou Pattinson. Segundo a imprensa internacional, o ator estaria vivendo temporariamente em uma das casas da atriz e amiga Reese Witherspoon.
Nesta quinta-feira (23), o tabloide "The Sun" afirmou que R-Patz estará ao lado de Kristen Stewart no tapete vermelho da première de "Amanhecer - Parte 2". O ex-casal ainda não se encontrou deste que a atriz assumiu publicamente que traiu o namorado com o diretor de "Branca de Neve e o Caçador", Rupert Sanders.
De acordo com a publicação, a decisão do encontro teria sido de Pattinson. "Ele dediciu estar ao lado dela no tapete vermelho para evitar ainda mais constrangimento. Ele não quer ouvir o público feminino a vaiando", disse uma fonte. "Ele está sendo profissional".