Ela só queria sair do baile quando o DJ também saísse. Pelo menos era isso o que Brunninha cantava em ?Bailão?, canção que a levou ao auge do sucesso, em 2011, com a voz de uma adolescente. Voltando de férias, a Princesinha do Funk de 19 anos garante que não perdeu a majestade e, no meio de uma polêmica daquelas com Anitta, avisa que está com tudo.
? Tenho ideias novas e estou com gás total. Me sinto muito mais pronta para o que der e vier! É como dizem: ?Uma rainha nunca perde a coroa?. Não sou artista de uma música só ? dispara.
Sente o tamanho da encrenca: a mãe de Brunninha, Jane Lopes, que compõe algumas canções para a filha interpretar, afirma que ?Show das poderosas? é cópia de uma música dela, chamada ?Corpo de mola?. O advogado da família garante que tem provas e o caso está na Justiça. Enquanto isso, a Princesinha diz que só quer saber de seu próximo trabalho. Procurada, a assessoria da Anitta afirmou que ainda não foi avisada pela Justiça e que, por isso, não tem o que comentar.
? Essa confusão não me atinge em nada, nem me incomoda ? afirma Brunninha, que diz ter um estilo diferente da Poderosa: ? Temos trabalhos distintos e não precisa ter comparações. Há lugar para todo mundo.
O momento, para a funkeira, é de renovação. O estilo menininha ficou para trás. Até porque a moça, que começou a cantar com 13 anos, virou um mulherão:
? Me sinto muito mais segura e confiante no palco.
Assim, vai ser o DJ que não vai querer sair...