A espanhola Sara Carbonero, 25 anos, foi eleita a jornalista esportiva mais sexy do mundo pela revista FHM. A publicação elogia sua habilidade jornalística e também seus lábios sensuais.
Sara começou a carreira cedo, na Radio Marca, e agora ocupa a bancada do programa La Sexta, da Telecinco.
A repórter é chamada pela FHM de "a próxima Erin Andrews". A comparação é um elogio sem tamanho, já que a americana Erin, da ESPN, foi considerada pela Playboy, em 2008, a jornalista esportiva mais sexy dos Estados Unidos.
Erin pode não ser mais a repórter mais sexy segundo a FHM, mas continua sendo a queridinha de muito marmanjo. Ainda mais depois que um vídeo em que ela aparece nua caiu na rede, em julho deste ano.
A francesa Melissa Theuriau aparece em terceiro lugar do ranking. Ela é âncora do jornal M6 e, apesar de tecnicamente não ser uma jornalista esportiva, informa os telespectadores sobre o assunto em seu programa.
Na sequência vem a britânica Georgie Thompson, repórter do Sky Sports News. E, por último, em quinto lugar, está a mexicana Ines Sainz, mais famosa pelo seu bumbum avantajado. Ines é repórter da TV Azteca e costuma aparecer nos campos de futebol americano com calças apertadas e decotes ousados.