Os restos mortais de Paul Walker foram cremados nesta quinta-feira, 12, segundo o site do blogueiro de celebridades Perez Hilton. O enterro do ator de "Velozes e Furiosos" será neste sábado, 14.
"A família pretende dividir as cinzas de Paul Walker entre uma urna e outros objetos que possam servir de lembrança", disse uma fonte para o site do blogueiro.
Ainda de acordo com o site, o enterro será pequeno, simples e, provavelmente, apenas para os parentes.
O acidente
Paul Walker estava em um Porsche quando o motorista, seu amigo Roger Rodas, perdeu o controle, bateu em um poste de luz e o veículo pegou fogo no dia 30 de novembro. Momentos antes, no Instagram da empresa Always Evolving, uma imagem do carro usado pelo ator foi postada.
A polícia divulgou um comunicado sobre o acidente, informando que, quando chegou, encontrou o veículo pegando fogo. Os bombeiros apagaram as chamas. O comunicado declara também que os dois ocupantes do carro morreram no local.
Uma testemunha do acidente contou ao jornal "The Santa Clarita Signal", que tentou apagar as chamas do Porsche e reconheceu Walker dentro do carro. Antonio Holmes, amigo do ator, declarou ao jornal que usou um extintor para diminuir o fogo. "Nós tentamos, nós tentamos", disse emocionado para a publicação local.
O ator participava de um evento para a organização "Reach Out Worldwide" que visava arrecadar fundos para as vítimas do tufão que atingiu as Filipinas recentemente.