Se Analice não conseguiu beijar nenhum dos bonitões durante sua passagem pela famosa casa, na festa de encerramento, na madrugada de quinta-feira para sexta, ela foi à forra. Na frente de todos, a mineira se atracou com dois rapazes.
Renatinha e Ronaldo também não ficaram a ver navios. Apesar de afirmarem que não passam de grandes amigos, eles não se importaram em esconder o romance. Além de beijar o rapaz na boca, ela contava para os novos amigos que eles estão dividindo o mesmo quarto de hotel.
Já Monique e Daniel emendarem, pela primeira vez, um longo papo sobre o ocorrido com ele durante a passagem pelo reality. Na conversa, Monique revelou se sentir culpada pela expulsão do paulista no início do jogo, e os dois colocaram finalmente um ponto final na questão.
Jonas dispensou as investidas de Monique e se acabou na pista de dança assediado por várias mulheres. Mas não beijou nenhuma.
Por volta das 4h, o grupo se dividiu em outras noitadas. Mayara, Jonas e João Maurício foram para a boate Nuth. Já Kelly, Renatinha, Rafa e Ronaldo foram para Miroir, boate de Luciano Szafir, na Lagoa. Laisa e Yuri optaram pela privacidade de um confortável quarto de hotel
Boninho não conseguiu ficar nem 10 minutos na festa. Assim como Thiaguinho e Fernanda Souza.
Pedro Bial foi o que mais curtiu. Sem esconder sua preferência por Monique e Renatcheeeeenha, o apresentador passou a noite tietando as ex-sisters.
Esqueceram de avisar a Adriana Bombom, que fazia reportagens para o "TV fama" na porta do clube, que a festa era do "BBB 12" e não do 10. Coube a Ana Furtado, mulher de Boninho, informá-la: "Querida, esse é o "BBB 12", e a festa de dez anos do programa".
Na porta da festa, parte da imprensa foi ignorada pelos novas celebridades. Um fotógrafo não se aguentou e disparou: "Tira uma foto aqui, pô. Daqui a pouco vocês vão voltar para o anonimato".
A imprensa foi tratada a pão de ló nos bastidores da Projac. Na verdade, tratada a fondue, penne e a outras guloseimas. Até garçons servindo os bravos repórteres tinha. Só quem não gostou foi Bruno de Luca. Ao chegar à sala de imprensa, o apresentador, que cobria a final pelo "Video show", fez cara feia e perguntou: "Cadê meu, camarim?". Tanto fez, tanto fez, que conseguiu um.
Antes de o programa começar, Boninho apareceu ali perto da plateia. O diretor gritou "selva!". Só não deu para saber se era uma torcida ou deboche do grupo que levou a pior no "BBB 12".