O Corso de Teresina acontece no próximo sábado (03), na avenida Raul Lopes e promete reunir uma multidão de foliões. Seguindo a tradição, a Rede Meio Norte promove mais uma vez a premiação pela melhor fantasia do Corso, como forma de incentivar e despertar a criatividade do folião que vai se divertir na avenida, com a premiação: Troféu do Corso 2018.
“Vamos realizar pela terceira vez esse concurso para premiar a criatividade do folião do Corso. Nós queremos incentivar e premiar a criatividade desse folião, que é ponto principal do Corso, que é um evento diferente de todos os outros porque é todo centrado no folião. Quem faz essa festa é o folião”, revela o coordenador de conteúdo da Rede Meio Norte, Marcos Monturil.
Concorrem na promoção, o folião que for selecionado pela produção do concurso durante o evento.
As seis categorias da premiação são:
-As mina pira (premiando os mais belos do corso),
-Linda que dá raiva (premiando as mais bonitas do corso),
-Rindo até 2019 (premiando a fantasia mais engraçada),
-Quebrei meu cofrinho (premiando a melhor fantasia),
-No céu ninguém me acha (premiando fantasias mais ousadas.)
- Mula sem cabeça (premiando fantasias sem noção).
Assim como no ano passado, a escolha será feita com a participação do público, através das redes sociais. Para participar basta clicar na Fan Page do meionorte.com e curtir a foto da fantasia desejada.
“Dentro dessas categorias, a gente recebe as pessoas na cabine de transmissão, vamos até as pessoas na avenida, vamos identificando e cadastrando essas pessoas durante o Corso. A gente posta essas fotos no facebook.com/meionorte, e de acordo com o número de curtida temos o vencedor geral”, acrescenta o jornalista.
Os ganhadores de cada categoria, assim como o vencedor geral receberão um troféu. O grande vencedor, aquele com a melhor fantasia e mais curtida, vai levar para casa um Iphone 7. O anúncio oficial vai ocorrer dentro da programação da Rede Meio Norte.
O maior evento pré-carnavalesco do Piauí terá cobertura completa do Grupo Meio Norte de Comunicação, sendo transmitido ao vivo pela Rede Meio Norte, das 17h às 21h, com apresentação dos jornalistas Arimatea Carvalho e Chintia Lages, reportagem do Jornal Meio Norte, além de transmissão virtual e cobertura fotográfica do meionorte.com.