Sabrina Sato participou de uma conversa descontraída com Luciana Gimenez, que foi exibida durante o ?SuperPop?, da RedeTV!, na noite da última quarta-feira (23).
A apresentadora falou sobre sua vida pessoal, celebrando o fato de ter conquistado espaço na TV com um programa solo - o ?Programa da Sabrina?, na Record. ?Eu sempre quis ser famosa?, disse.
Ela aproveitou ainda para comentar seu relacionamento com João Vicente de Castro, com quem namora há quase dois anos. A beldade elogiou o amado e disse que é ótimo ter alguém que entende sua profissão. ?Ele adora dar opinião. É engraçado e tem muito humor?, elogiou.
Durante o papo, Sabrina revelou que está pensando em aumentar a família, apesar de não ter comentado sobre casamento. ?Quero engravidar e ter um filho no ano que vem?, anunciou.
Sempre muito simpática, a japonesa não perdeu o humor ao falar sobre sua saída do ?Pânico?. ?Foi quase como sair da casa dos pais. Foram 10 anos com todo mundo. Difícil para todos entenderem também?, avaliou.
Sato também tratou com simplicidade uma recente declaração de Patrícia Abravanel de que não permitiria sua contratação pelo SBT, já que ela é ex-namorada de seu noivo, o deputado Fábio Faria.
De acordo com a beldade, foi engraçado ver a herdeira de Silvio Santos brincar com a situação. ?Eu dei muita risada e ela também estava rindo ao falar?, contou.
Adeus à pinta da sorte
Durante o bate-papo, Sabrina Sato contou ainda que pretende fazer uma cirurgia para retirar sua característica pinta da testa.
"Eu quero tirar antes que a pinta suba. Quando a gente vai ficando mais velha, vai fazendo aquela cirurgia de puxar a pele para cima e minha pinta vai subir. Eu quero tirar, senão ela vai sair sozinha", explicou a japa.
Vale ressaltar, entretanto, que a apresentadora já havia declarado que sua pinta dava sorte.