Humorista Jailson da Silva, conhecido como Madruguinha do Brasil, morreu aos 62 anos |
Reprodução/Redes sociais
Simples, humilde e bem-humorado. Assim era Jailson da Silva, o “Madruguinha do Brasil”, segundo seu empresário, Alex Henrique Soares. O humorista faleceu aos 62 anos, vítima de um infarto agudo do miocárdio, na madrugada deste sábado (10).
Morador de Campo Limpo Paulista (SP), Jailson ficou conhecido por interpretar uma versão brasileira do icônico Seu Madruga, personagem do seriado mexicano "Chaves". Com carisma e semelhança marcante, conquistou milhares de seguidores nas redes sociais e ganhou projeção nacional em 2023, ao ser apresentado por Danilo Gentili no programa "The Noite", do SBT.
RELAÇÃO DE AMIZADE COM O APRESENTADOR
Desde sua estreia na televisão, Madruguinha criou uma relação de amizade com o apresentador, tornando-se presença constante em um dos quadros da atração. Em suas redes, compartilhava momentos ao lado de Danilo e vídeos bem-humorados caracterizado como o famoso personagem.
Foto: Reprodução / Instagram @danilogentili
Em agosto de 2022, antes de sua primeira participação no "The Noite", Jailson lançou uma campanha de arrecadação para custear um tratamento dentário no valor de R$ 1,7 mil. Com o apoio de 44 pessoas, ele conseguiu atingir a meta rapidamente.
Alex diz estar "transtornado" com a partida do amigo. Além da relação profissional, eles possuíam um vínculo pessoal muito amigável.
"Nossa relação era demais. Ele era uma pessoa muito simples, humilde e humorada. A morte dele chegou em um período que ninguém esperava. Nossa amizade, que já tem muitos anos, ia muito além do profissional. Uma pessoa exemplar", comenta.
O DJ e produtor de eventos Alex Henrique também comentou que a morte de Madruguinha foi inesperada. Segundo ele, o humorista havia feito exames recentemente e não apresentava nenhum problema de saúde.
Reprodução / Instagram @danilogentili
O velório de Jailson acontece neste domingo (11), das 8h às 11h, no Cemitério da Saudade de Campo Limpo Paulista. O sepultamento ocorrerá em seguida, no mesmo local.
(Com informações do g1)