Entretenimento

Priscila Fantin: "Não agredi ninguém, fui vítima"

Ao contrário do que colunista vem afirmando à imprensa, a artista garante que é inocente



Diante de tanto burburinho envolvendo seu nome, Priscila Fantin decidiu se manifestar em seu blog a respeito da acusação de agressão que está sofrendo por parte de Fabiana Kopke, ex-namorada de Renan Abreu, com quem a atriz engatou um relacionamento sério recentemente.

Ao contrário do que Fabiana vem afirmando à imprensa, a artista garante que é inocente, mas diz que foi orientada por seus advogados a não dar grandes detalhes sobre o caso, uma vez que existe um processo judicial em andamento.

"Não agredi ninguém, ao contrário, fui vítima nesse episódio. No momento oportuno e no foro adequado tudo será esclarecido", escreveu.

Priscila voltou a declarar que quem a conhece sabe que ela é incapaz de ofender alguém com palavras ou fisicamente e que espera que a justiça seja feita.

"Minha imagem foi construída ao longo de anos com trabalho sério e sem que, em momento algum de minha carreira, tenha tido o meu nome envolvido em confusões dessa natureza. Peço, apenas, tranquilidade para prosseguir com minha vida normal, com meu trabalho, e espero, na Justiça, a resposta para aqueles que me agrediram e ofenderam", desabafou a famosa.